EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade

O Partido Liberal lançou, nesta segunda-feira (10), a pré-candidatura de Renata Nunes a prefeitura de Colatina, no Noroeste do Estado. O lançamento aconteceu no auditório do Hotel Plenotel e contou com a presença do vice-presidente estadual do partido, o ex-deputado estadual, delegado de polícia civil, Gilsinho Lopes, e do presidente municipal da sigla em Colatina, o leiloeiro e ex-secretário de obras, Alex Pretti.

Também foram lançada a pré-candidatura dos 23 pré-candidatos a vereadores do município, número suficiente para compor uma chapa.

Publicidade Publicidade

Na oportunidade, Gilsinho afirmou o compromisso do Partido em apoiar o grupo do PL, em Colatina, para eleger RENATA NUNES a prefeita, bem como eleger o máximo de vereadores (as), possíveis, para que Colatina possa renovar com qualidade e buscar o tão sonhado crescimento econômico que deseja. Gilsinho Lopes, que recentemente foi destaque nos jornais, onde poderá assumir uma das vagas de Deputado federal ainda este ano, por conta de um julgamento que será realizado no próximo dia 04 no Supremo Tribunal Federal que julgará um possível erro na distribuição de votos das últimas eleições de 2018.

Foto: Divulgação

Em sua fala, o presidente municipal do partido, Alex Pretti, agradeceu a todos os pré-candidatos pela união e o comprometimento em fazer uma Colatina melhor, gerando emprego e renda com sustentabilidade. Alex, agradeceu a chegada de todos no partido, e, principalmente ao ex-deputado, Gilsinho Lopes, e ao ex-vereador Hélio Leal, que conduz o grupo há mais de 02 anos e escolheram o PL como sua casa. “Hélio Leal é um líder político e homem de palavra e que é bajulado e procurado por todos os partidos locais, mas escolheu o PL Colatina para com o seu grupo, fazermos diferente, pensando numa Colatina Bem Melhor. Precisamos de gestão para Colatina crescer. Não podemos mais brincar com o povo, com enganações montadas e mentiras. Linhares, nossa cidade irmã vizinha, só cresceu quando elegeram um gestor compromissado com o futuro da população e assim vamos fazer com Renata Nunes e sua equipe, caso os Colatinenses queiram mudar de verdade e queiram ver obras e empresas chegando de verdade, gerando assim, emprego e renda para todos nós. Quero aqui agradecer ao meu amigo irmão, Eterno deputado Gilsinho Lopes, que mais uma vez, nos brinda com sua humildade, caráter e principalmente, homem de palavra. E tenho FÉ, que ainda este ano, Gilsinho Lopes estará assumindo a sua merecida vaga na Câmara Dos Deputados, em Brasília, pois o Espírito Santo está precisando de pessoas como Gilsinho em Brasília, buscando melhorias para todos os capixabas e tenho certeza que para Colatina terá toda sua atenção especial, com Gilsinho em Brasília e com Renata Nunes prefeita de Colatina, a cidade vai crescer”, declarou Alex Pretti.

Foto: Divulgação

Hélio Leal agradeceu aos elogios e disse que com sua experiência em eleições, onde além de vários mandatos conquistados, ajudou a eleger por duas vezes o atual vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Colatina, Jolimar Barbosa, e que nas últimas eleições conduziu a vitória de 4 vereadores da atual Câmara, irá mais uma vez, buscar a vitória inédita em eleger a 1ª mulher a prefeita do município, como também o máximo de vereadores possíveis, juntamente com todos os envolvidos.

“Estou muito feliz em estar sendo recebido no PL por Gilsinho Lopes e Alex Pretti. Eu que já ajudei tanto a novos nomes a serem eleitos e que infelizmente a maioria virou as costas, onde desta vez procurei com calma pessoas de palavra e junto com meus amigos e amigas vamos fazer história nestas eleições com as bênçãos de DEUS. Fui vereador por vários mandatos e conheço a necessidade de Colatina, mas infelizmente os gestores que ajudamos a eleger, nunca nos deram voz e não aceitaram nossas opiniões em prol de uma Colatina melhor. Agora com o ex-deputado Gilsinho Lopes e Alex Pretti, que foi para mim, o melhor secretário de obras que Colatina já teve, tenho certeza que iremos ajudar Colatina com a nossa prefeita eleita, Renata Nunes. Uma mulher honesta, comerciante, casada com Rogério Pagung Nunes, mãe de Lucas Nunes e Felipe Nunes, presidente do Projeto Social Recriar, enfim, um nome novo, sem vícios e que tenho certeza que irá honrar as mulheres de Colatina, pois Renata Nunes irá fazer uma faxina em Colatina e irá ter visão e humildade em montar uma equipe competente, como foi Alex Pretti na Secretaria de Obras. Para finalizar, temos o melhor grupo de pré-candidatos a vereadores e vereadoras, que irão surpreender nestas eleições, ajudando assim, eleger Renata Nunes, a primeira mulher prefeita de Colatina”, finalizou Hélio Leal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoverno diz que retirada do Brasil de lista dos EUA não causa prejuízo
Próximo artigoContratação de recursos para construção ou reforma do negócio tem crédito no Bandes
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook