EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade

O presidente do Partido Liberal – PL – de Castelo, o ex-vereador Cristiano Dias Vitelli, disse a redação do Jornal Regionalidades, neste sábado (25) que a sigla pretende lançar candidatura do ex-vice-prefeito Pedro Nunes para a prefeitura de Castelo nas eleições desde ano.

Em conversa com a redação, Pedro informou que por seu viés ideológico ser de direita optou em migrar para o PL onde se coloca à disposição do partido para concorrer a majoritária em Castelo.

Publicidade Publicidade

Pedro também esteve cotado para lançar candidatura nas eleições suplementares de 2019 mas declinou visando projetos futuros, como as eleições 2020, desde então, durante a janela partidária, migrou para o PL onde se coloca à disposição da sigla.

Aos 64 anos, Pedro reúne em seu currículo experiências como a gerencia da Caixa Econômica por quase 20 anos, foi presidente da Cacau por quase dois anos, nos anos 90, presidiu o Rotary de Castelo por duas vezes e por uma vez o Rotary de Domingos Martins, além de vice prefeito de Castelo por 3 anos na chapa do ex-prefeito Luiz Carlos Piassi (MDB) de 2017 a 2019.

“Colocar o meu nome à disposição é oferecer aos castelenses mais uma opção de escolha para administrar o município”, disse Pedro.

Comentários no Facebook