Região Serrana do Espírito Santo se destacou no ranking do Enem. Além do primeiro lugar da Escola Estadual José Pinto Coelho, de Santa Teresa, as Escolas Teófilo Paulino, de Domingos Martins e Graça Aranha, de Santa Maria de Jetibá, ficaram entre as cinco primeiras. 

 

Publicidade Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola Estadual José Pinto Coelho, em Santa Teresa, ficou no topo do ranking das melhores escolas públicas estaduais do Espírito Santo, de acordo com a nota de cada instituição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

Desta vez, a instituição atingiu 568,46 pontos na média das questões da prova. O número foi menor do que o resultado do ano passado, quando a escola atingiu 572,21 pontos, mas ainda assim garantindo o topo da lista.

 

Além dela, as escolas estaduais Professor Renato José da Costa Pacheco, em Vitória (2°); Godofredo Schneider, de Vila Velha (3°); Teófilo Paulino, de Domingos Martins (4°) e Graça Aranha, de Santa Maria de Jetibá (5°) também fazem parte do ranking das 5 primeiras do Espírito Santo.

Comentários no Facebook