Em reunião virtual com os veículos de comunicação da Adjori-ES – Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Espírito Santo –  e demais imprensa o prefeito de Piúma, município no litoral Sul Capixaba, Paulo Cola (Cidadania), informou que em breve estará anunciando um pacote de medidas socioeconômicas para os comerciantes.

Com uma forma bastante descontraída, Cola disse que não pretende “lacrar” como demais figuras políticas vem fazendo para conquistar o carisma da população e que vai trabalhar com muito pé no chão nesse momento de enfrentamento a Covid-19.

Publicidade Publicidade

O pacote de medidas socioeconômicas ainda está em elaboração, mas o prefeito adiantou que fará parte do pacote ações como refinanciamento de débitos com a municipalidade. O que também poderá ser incluído é a extensão do prazo de pagamento para demais impostos municipais que estão estão sendo estudados e em breve será divulgado.

Reunião aconteceu nessa quinta-feira (25) pela plataforma Zoom

 

Reuniões religiosas

O prefeito Paulo Cola (Cidadania) citou que esteve reunido na última terça-feira (23) com líderes religiosos do município. Segundo o prefeito cultos religiosos na cidade estão permitidos apenas na modalidade online.

“Nos reunimos na terça com lideres religiosos e concluímos que não poderemos ter cultos presenciais em Piúma”, lembrou.

Prefeito de Piúma, Paulo Cola (Cidadania), em reunião com os veículos associados da Adjori-ES e demais imprensa nessa quinta-feira (25)
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCovid-19: Terceira onda pode ser a pior de todas, diz ministro da Saúde alemão
Próximo artigoB3 (B3SA3) pretende desdobrar ações e convoca assembleia; também anuncia JCP
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook