Patrimônio público: Prefeitura lamenta atos de vandalismo

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Espaços públicos de Ibatiba vêm sofrendo diversos prejuízos com atos de vandalismo. Bancos quebrados, grama arrancada e grades destruídas são apenas alguns dos problemas que se observam em áreas que existem para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Um exemplo dessa situação é o novo Ginásio Poliesportivo Éden Faustino Bernardo, inaugurado ano passado, a área de convivência construída na parte externa do ginásio, já está precisando de manutenção.
E dessa mesma forma, se encontram  outros pontos da cidade.

Publicidade Publicidade

Todo esse estrago é sinônimo de gastos desnecessários para os cofres públicos, já que poderiam ser evitados e ,infelizmente, quem paga por isso é a população.

O que muitos não sabem é que depredar um patrimônio público é considerado crime e possui penalidades.

A Prefeitura faz um apelo à população para que todos colaborem na fiscalização dos bens públicos e acionar a Polícia Militar pelo 190.

Comentários no Facebook