“Passo o ponto”: banners em lojas do Habbis intrigam moradores em várias cidades

0
DETRAN VERÃO 21 Publicidade EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade


source
Banner
Reprodução / Twitter Habbib ‘s

Banner “passo o ponto” em unidade do Habib’s

Publicidade Publicidade

Nesta segunda-feira (22), lojas da rede de restaurantes  Habib ‘s amanheceram com uma placa de “Passa o ponto” na fachada. Internautas levantaram duas teses: uma campanha de marketing ou o fim do linha de fast food. 

A empresa ainda não se pronunciou oficialmente. Ainda assim, segundo informações do mercado, trata-se de uma campanha de marketing, que terá mais detalhes divulgados nesta semana.

A campanha deve contar com influenciadores, além de publicações na rede do restaurante, para divulgar um novo serviço digital.

Na faixa de “Passo o ponto” e no Instagram oficial da marca, há um número de Whatsapp. Quando feito o contato, enviam uma resposta automática. Veja:

Habib's
Print / Guilherme Naldis

Internautas relatam mensagens idênticas

Você viu?

Sem Resposta

Nas redes sociais, a marca está respondendo os usuários com mensagens como “O que será que vai vir por aí? ?”

O atendimento segue normalmente. Funcionários relatam não saber do que se trata. 

O Portal iG procurou a assessoria de imprensa do Habib ‘s, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmirates trará ao Brasil 2 milhões de doses da Vacina AstraZeneca
Próximo artigoIntervenção em preços nos combustíveis deve ter apoio do Congresso; entenda
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook