EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

A tradicional confecção dos tapetes de Corpus Christi pelas ruas de Castelo, no Sul do Estado, foi cancelada este ano devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Paróquia Nossa Senhora da Penha de Castelo todas as celebrações religiosas da data estão mantidas e poderão ser acompanhadas pelos fiéis de forma online pelo YouTube, Facebook e Instagram. Este ano o tema é “O pão que eu darei é a minha carne para a vida do mundo”.

Publicidade Publicidade

Em nota, organizados convidam fiéis e comerciantes da cidade para decorarem as suas casas e vitrines.

“Não teremos os tradicionais tapetes em respeito às normas de distanciamento social. Sendo assim, convidamos toda a comunidade a decorar suas casas e fachadas, e o comércio a decorar suas vitrines, demonstrando, assim, que nossa tradição continua viva, demonstrando também o amor a Cristo Eucarístico que passará abençoando nossa cidade! Contamos com a compreensão e o carinho de todos diante deste panorama de pandemia e convidamos a todos a ficarem em casa, transformando este isolamento em uma oportunidade de vivermos esta solene festa em família e com muito amor moral próximo, a eucaristia e com responsabilidade”, diz nota divulgada.

Confira a programação completa:

Comentários no Facebook