Paraíba terá toque de recolher e fechará acesso a praias por 15 dias

0
DETRAN VERÃO 21 Publicidade EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade


source
João Pessoa terá toque de recolher entre as 22h e 5h
Secom/JP

João Pessoa terá toque de recolher entre as 22h e 5h

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), anunciou nesta segunda-feira (22) o toque de recolher em todo o estado entre as 22h e as 5h. Além da restrição, a capital também terá bloqueios de acesso às praias durante 15 dias, mesmo prazo previsto para o toque de recolher.

Publicidade Publicidade

As medidas entram em vigor na terça-feira (23) e são motivdas pelo aumento no número de internações e ocupação das Unidades de Terapia Intensiva do estado, que já chega a 63%. As aulas presenciais da rede pública estadual, previstas para começar no dia 1 de março, também foram adiadas e não têm previsão de início.

Desde o início da pandemia a Paraíba já registrou 4.356 mortes pela Covid-19, além de 1.004 casos, segundo o boletim mais recente. Durante o fim de semana, viralizaram nas redes sociais vídeos de aglomerações em bares e casas de festas, o que motivou a publicação de um apelo do governador e de profissionais de saúde também nas redes, pedindo que a população contribuísse com o distanciamento social.

Fonte: IG SAÚDE

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBolsonaro anuncia que dará posse aos novos ministros nesta quarta-feira
Próximo artigoDoria ataca intervenção de Bolsonaro na Petrobras: “desnecessária e condenável”
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook