source

Olhar Digital

facebook dating stories arrow-options
Reprodução/Twitter

Facebook Dating adiciona recurso de Stories


Publicidade Publicidade

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (21) que está levando os Stories para o Facebook Dating , aplicativo de paquera da empresa. Em comunicado à imprensa, a rede social explica que está adicionando o recurso para “ajudar o usuário a mostrar um pouco mais sobre ele” e fornecer alternativas para conhecer melhor uma pessoa antes e depois do match .

Para usar a ferramenta, você deve criar um Story no Instagram ou no Facebook e, então, procurar a opção de compartilhamento com o Facebook Dating . Vale destacar que não há a opção de criar Stories diretamente pelo recurso.

Leia também: Aplicativo de relacionamento vai promover conversas em vídeo entre desconhecidos

Ao visualizar perfis no Facebook Dating , o usuário poderá assistir aos Stories de matches em potencial e, se tiver vontade, clicar no botão Curtir para que a pessoa saiba do seu interesse. Se você der match com alguém, poderá continuar reproduzindo os Stories dessa pessoa para conhecê-la melhor e iniciar uma conversa.

facebook dating stories arrow-options
Reprodução

Agora, dá para adicionar Stories ao Facebook Dating


Por medidas de privacidade e segurança, o usuário da plataforma terá controle sobre quais Stories deseja compartilhar no perfil, e as pessoas que você bloqueou ou descartou não poderão mais visualizá-los. Além disso, o conteúdo que for considerado inapropriado pode ser denunciado a qualquer momento.

O compartilhamento dos Stories no Facebook Dating não altera as configurações de público existentes no Facebook ou no Instagram , mas os Stories que você escolher compartilhar na plataforma de paquera serão visíveis para outros usuários da ferramenta.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCASTELO É DESTAQUE NA RURALTUR 2019
Próximo artigoGovernadores do Espírito Santo e Minas Gerais se reúnem e cobram melhorias na BR-262
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook