Um paciente que havia tido resultado positivo para Covid-19 em Castelo foi curado de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura na tarde desta terça-feira (01).

O resultado do teste havia sido confirmado no último dia 26 de março pelo Governador do Estado, Renato Casagrande, através de uma postagem no Twitter.

Publicidade Publicidade

De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura de Castelo nas redes sociais o caso positivo cumpriu o prazo de isolamento domiciliar por 14 dias e se encontra assintomático, e, segundo a divulgação curado.

9 x 2: casos de Covid-19 em Castelo é estável

Ao todo foram notificados 11 casos de coronavirus em Castelo de acordo com o boletim da prefeitura municipal divulgado na tarde desta terça-feira (01).

Dos 11, apenas 2 casos deram positivo, desses apenas 1 já se encontra curado da doença.

Questionada sobre o quadro do paciente diagnosticado nesta terça-feira (01) a prefeitura de Castelo disse em nota que “Nesta tarde de 01.04.2020, o Município de Castelo registrou mais 01 caso positivo para COVID-19. Paciente se encontra hospitalizado(a), em quarto, com quadro estável. A equipe de Vigilância Epidemiológica do Município já fez contato e fará o monitorando sistemático. O caso estará sendo investigado quanto ao tipo de transmissão, sendo assim, ainda não podemos afirmar se a transmissão é comunitária”.

Comentários no Facebook