Pabllo Vittar mostra mais o bumbum nas redes sociais e é comparada a Bruna Marquezine

0
Cantora ousou demais e impressionou Reprodução/Instagram

Depois de abalar a internet com uma foto de seu bumbum, a cantora Pabllo Vittar repetiu a dose com novas poses. E agora, após se apresentar na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, a artista percorre os Estados Unidos nas paradas LGBTQ do país.

Pabllo Vittar está no Estados Unidos a trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar está no Estados Unidos a trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Na piscina de um hotel em Miami, Vittar apareceu de camiseta e fio dental em foto tirada na última sexta-feira (21) e já choveram comentários: “Jurava que era a Marquezine”, escreveu um internauta, e outro fã falou na sequência: “Achei que era a Bruna Marquezine”.

Publicidade Publicidade

 

Na semana passada, em uma foto feita de costas, Vittar foi confundida com Cleo Pires. Ela estava em Los Angeles, e fez uma foto de topless mostrando uma pequena tatuagem de coração no bumbum”. Cleo, na hora que olhei achei fosse tu”, disse um seguidor. Outros apenas marcaram a atriz e a elogiaram, como se fosse ela na foto.

A própria Cleo Pires comentou a foto: “Perfeita do krl”, escreveu nos comentários. “Não dá com você mano, serinho parei de seguir”.

Além dos fãs, a drag queen também recebeu elogios de amigos como Ludmilla, que falou sobre seu corpo, e do cantor Mateus Carrilho, com quem já fez parceria.

Comentários no Facebook