Pabllo Vittar mostra mais o bumbum nas redes sociais e é comparada a Bruna Marquezine

0
Cantora ousou demais e impressionou Reprodução/Instagram

Depois de abalar a internet com uma foto de seu bumbum, a cantora Pabllo Vittar repetiu a dose com novas poses. E agora, após se apresentar na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, a artista percorre os Estados Unidos nas paradas LGBTQ do país.

Pabllo Vittar está no Estados Unidos a trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar está no Estados Unidos a trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Na piscina de um hotel em Miami, Vittar apareceu de camiseta e fio dental em foto tirada na última sexta-feira (21) e já choveram comentários: “Jurava que era a Marquezine”, escreveu um internauta, e outro fã falou na sequência: “Achei que era a Bruna Marquezine”.

Publicidade

 

Na semana passada, em uma foto feita de costas, Vittar foi confundida com Cleo Pires. Ela estava em Los Angeles, e fez uma foto de topless mostrando uma pequena tatuagem de coração no bumbum”. Cleo, na hora que olhei achei fosse tu”, disse um seguidor. Outros apenas marcaram a atriz e a elogiaram, como se fosse ela na foto.

A própria Cleo Pires comentou a foto: “Perfeita do krl”, escreveu nos comentários. “Não dá com você mano, serinho parei de seguir”.

Além dos fãs, a drag queen também recebeu elogios de amigos como Ludmilla, que falou sobre seu corpo, e do cantor Mateus Carrilho, com quem já fez parceria.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.