Oportunidade: Sedu divulga 20ª chamada para Auxiliar de Secretaria Escolar

0
Confira aqui a chamada e contratação dos candidatos classificados no Edital Nº 10/2019 para o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar. (Foto: Reprodução)

A contratação dos profissionais para o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar é em regime de Designação Temporária e a chamada é feita conforme a necessidade da Secretaria. Os classificados devem ficar atentos ao site da Sedu e ao endereço www.selecao.es.gov.br.

Auxiliar de Secretaria Escolar

Publicidade Publicidade

São 30 horas semanais, com salário de R$ 998,00 mais acréscimo de R$ 225,00 para vale-alimentação. Dentre as atribuições do profissional de Auxiliar de Secretaria Escolar, estão a computação e a classificação dos dados referentes às organizações da unidade escolar; o atendimento ao público, na área de sua competência; o encaminhamento da documentação recebida de aluno transferido à equipe pedagógica para verificação de sua regularidade e a necessidade complementação curricular, por exemplo.

EDITAL

Confira as chamadas:

20ª chamada: Afonso Cláudio

19ª chamada: Linhares

18ª chamada: Ecoporanga

17ª chamada: Serra

16ª chamada: Ibitirama e São José do Calçado

Retificação da 14ª chamada

15ª chamada: Linhares

14ª chamada: São Mateus

13ª chamada: Cachoeiro de Itapemirim, Itapemirim, Muqui e Presidente Kennedy

12ª chamada: Vila Velha e Anchieta

11ª chamada: Vitória e Serra

10ª chamada: Cariacica

9ª chamada: Águia Branca

8ª chamada: Ibitirama

7ª chamada: Linhares

6ª chamada: Vitória, Serra e Fundão

5ª chamada: Vila Velha e Anchieta

4ª chamada: Viana, Marichal Floriano e Cariacica

3ª chamada: Barra de São Francisco

2ª chamada: Afonso Cláudio, Brejetuba e Santa Maria de Jetibá

1ª chamada: São Mateus e Conceição da Barra

Mais informações nos telefones 3636-7666 ou 3636-7667.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.