Ônibus do Hemoes circula por cinco municípios no mês de julho

0

O mês de julho será de agenda cheia e de pé na estrada para o Ônibus de Coleta Externa do Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes). A unidade móvel passará pelos municípios de Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Iúna, Vitória e Laranja da Terra, realizando a coleta de sangue e cadastro para doação de medula óssea.

A primeira parada será nesta quarta-feira (3), na região serrana do Estado, em Venda Nova do Imigrante. A coleta acontecerá das 7h30 às 12h30, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão. No sábado (6), será a vez de Domingos Martins. O ônibus ficará na Praça Principal, no Centro da Cidade, das 7h30 às 12h30.

Publicidade

No próximo dia 17, a unidade móvel estará em Iúna, na Praça do Ginásio, das 7h às 12h. No dia 24, será a vez da capital Vitória receber o ônibus, na sede da EDP Escelsa. E, para finalizar o mês, no dia 30, das 7h30 às 12h30, a coleta acontecerá no Pátio da Igreja Católica Matriz, no Centro, em Laranja da Terra.

 

Programação da unidade móvel do Hemoes

03/07 (quarta-feira)

Horário: 7h30 às 12h30

Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão)

 

06/07 (sábado)

Horário: 7h30 às 12h30

Local: Praça Principal, Centro – Domingos Martins.

 

17/07 (quarta-feira)

Horário: 7h às 12h

Local: Praça do Ginásio – Rua Antides Faria, Centro – Iúna.

 

24/07 (quarta-feira)

Horário: 8h30 às 13h30

Local: Rua Florentino Faller, 80. Enseada do Suá – Vitória.

 

30/07 (terça-feira)

Horário: 7h30 às 12h30

Local: Pátio da Igreja Católica Matriz – Av. Luiz Obermuller Filho, 17, Centro – Laranja da Terra.

Ônibus Coleta Externa

Qualquer cidadão pode requerer o ônibus para seu bairro/município. Para isso, basta encaminhar um e-mail para o setor Coleta Externa (hemoes.coletaexterna@saude.es.gov.br). Após o recebimento da solicitação será realizada uma visita técnica de avaliação e, se favorável, a equipe marcará o dia para a ação. Os pedidos devem ser feitos com antecedência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.