Na próxima segunda-feira (26) serão reiniciadas as obras de reforma e revitalização da Avenida Nossa Senhora da Penha, em Castelo.

A ordem de serviço foi assinada na tarde desta quarta-feira (21), pelo prefeito Luiz Carlos Piassi. Os serviços serão realizados pela empresa BPS Construções, mesma empresa que trabalha na conclusão das obras da Escola João Blay.

Publicidade Publicidade

“O Projeto da Avenida foi elaborado por um dos maiores escritórios de arquitetura e urbanismo do país, do conceituado arquiteto Nelson Napolitano. Castelo merece o melhor, teremos uma nova e belíssima Avenida Nossa Senhora da Penha”, comentou Piassi durante a assinatura da Ordem de Serviço.

Após a conclusão do Projeto a nova Avenida contará com ciclovias, transformação do eixo central, jardinagem, mobiliário urbano, padronização de pontos de ônibus e bancas de jornais, novos acostamentos, nova iluminação e calçadas seguindo as diretrizes do projeto “Calçada Cidadã”.

A conclusão dos serviços estão previstas para fevereiro de 2020.

Confira a perspectiva para a Nova Avenida

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFlamengo venceu o duelo da noite de quarta-feira no Maracanã
Próximo artigoPiassi é oficialmente afastado do cargo de prefeito, em Castelo
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook