Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
O secretário de Estado de Meio Ambiente do Espírito Santo, Felipe Rigoni, se reuniu com o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Rodrigo Agostinho, para tratar sobre as últimas etapas do projeto de implantação do Porto Central. A conversa também contou com a presença de executivos da empresa e teve como grande novidade a retomada do diálogo e a informação sobre a fase de supressão de vegetação. A expectativa é de que ela seja iniciada até o final de Abril.
“Estamos muito otimistas para a conclusão do projeto, seguindo todos os trâmites ambientais corretamente e respeitando a preservação, como sempre deve ser. O diálogo com o Ibama tem sido muito positivo. Tenho uma relação pessoal muito boa com o presidente do Instituto. O governador Casagrande está entusiasmado e tem trabalhado muito para o Porto Central que é fundamental para o desenvolvimento econômico do nosso estado" disse, Rigoni.
Presidente do Ibama vai ao Espírito Santo
Na conversa realizada em Brasília ficou agendada uma visita de Rodrigo Agostinho ao Espírito Santo ainda no mês de Março. Segundo Rigoni, a vinda do presidente do Instituto será para realizar uma série de agendas e participar do Comitê Interfederativo (CIF) nos dias 29, 30 e 31.
Publicado por:
Elan Costa
Elan Costa, é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, marqueteiro, consultor político e professor de marketing político. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades e da Casablanca Comunicação Ltda
Saiba Mais
Comentários: