Jornal Regionalidades

MENU

Notícias / Corporativo

Pela 3ª vez, Pamcard é eleito o melhor meio de pagamento de frete no TRC

Prêmio Top of Mind do Transporte é concedido a marcas mais lembradas por caminhoneiros, transportadoras e outros profissionais do setor

Pela 3ª vez, Pamcard é eleito o melhor meio de pagamento de frete no TRC
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Pamcard foi eleito, pela terceira vez, o melhor meio de pagamento de frete no setor de Transporte Rodoviário de Cargas (TRC). O reconhecimento veio pelo Prêmio Top of Mind do Transporte, concedido pela revista TranspoData, com base em votações de mais de 2.400 profissionais do setor.

Das quatro edições com a categoria de melhor meio de Pagamento de Frete, o Pamcard foi vencedor em três. A entrega Prêmio Top of Mind do Transporte 2024 ocorreu na última quinta-feira (25/4), em evento no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo. No total, foram contempladas mais de 30 categorias, após pesquisas entre caminhoneiros, frotistas, empresários, profissionais e especialistas do setor de transportes.

“É um grande orgulho para nosso time ser eleito novamente, pelos caminhoneiros e empresas de transportes, como melhor meio de pagamento de frete. É um reconhecimento à versatilidade do Pamcard, a única solução multimeios do mercado, que permite pagamentos através de cartões, conta corrente ou PIX”, afirma Felipe Dick, CEO da Roadcard, empresa responsável pelo Pamcard.

Publicidade

Leia Também:

Segundo Anna Luiza Miranda, diretora de Marketing, Inovação e Produto da Roadcard, “ser a marca mais lembrada do mercado de meios de pagamentos de frete, pelo terceiro ano, consolida o reconhecimento de que o Pamcard é a melhor a solução para quem paga e para quem recebe, cumprindo nosso objetivo de melhorar a vida do caminhoneiro e sua relação com as empresas de transporte”.

Já Everton Kahghofer, diretor comercial da Roadcard, destaca que o Pamcard vai além do pagamento de frete. “Oferecemos uma plataforma híbrida, que inclui o pagamento de vale-pedágio, vale-combustível e despesas de viagem. Com isso, ampliamos a capacidade de contratação das empresas de transportes e damos mais liberdade de escolha aos caminhoneiros”, completa. 

Sobre a Roadcard

Desde 2011, a Roadcard desenvolve soluções de pagamento para o Transporte Rodoviário de Cargas. Por meio do Pamcard, os contratantes podem pagar o frete, o vale-pedágio, o vale-abastecimento e ainda fazer a gestão de despesas e gerar o CIOT (Código Identificador da Operação de Transporte). 

O Pamcard também oferece variedade de escolha de meios de pagamento no transporte de cargas: Cartão Pamcard (Bradesco ou Banco do Brasil); conta digital Pambank; tags de vale-pedágio (ConectCar, MoveMais, Sem Parar, Veloe); ou por tecnologia mobile. Além disso, a Roadcard é a única IPEF (Instituição de Pagamento Eletrônico de Frete) que possibilita o pagamento do frete por PIX. 

Recentemente, a Roadcard lançou também o Pamcard Frota+, para gestão de abastecimento e de performance da frota, e o Pamcard Corporativo, para gestão de pagamentos e despesas de viagem. As ferramentas visam trazer mais controle e rentabilidade para as empresas, além de mitigar riscos trabalhistas.

Mais informações em https://roadcard.com.br/



Website: https://roadcard.com.br/

Fonte/Créditos: DINO

Créditos (Imagem de capa): Aplicativo do Pamcard é destinado ao pagamento de caminhoneiros

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!