Jornal Regionalidades

MENU

Notícias / Corporativo

Na Bahia, Lojas Avenida inaugura 170ª unidade

Simões Filho recebeu mais uma inauguração da Lojas Avenida, que visa a chegar a marca de 200 unidades ainda em 2024

Na Bahia, Lojas Avenida inaugura 170ª unidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quarta-feira, 8 de maio, Simões Filho, na Bahia, recebeu a Lojas Avenida de número 170 do Brasil. Localizada na avenida Rui Barbosa, 214, no Centro, esta nova unidade é a 13ª do estado, destacando sua importância como um polo estratégico neste momento de crescimento acelerado da empresa.

Desde que a Pepkor Holdings, varejista sul-africana, assumiu o controle das operações da rede, a Lojas Avenida tem se expandido rapidamente por todo o país. Somente em 2023, foram inauguradas 39 lojas, e a expectativa é superar essa marca em 2024. A abertura em Simões Filho foi também a 13ª inauguração do ano.

E as novidades não param por aí. Na quinta-feira, 9 de maio, foi inaugurada mais uma Lojas Avenida, desta vez em Porto Seguro, também na Bahia. E ainda em maio estão previstas inaugurações nas cidades de São Félix do Xingu, Xinguara e Paragominas, todas no Pará.

Publicidade

Leia Também:

A Lojas Avenida oferece uma variedade de produtos em seu catálogo, incluindo vestuários masculino, feminino e infantil, além de produtos para o lar e calçados, sempre com foco nos públicos de classes C e D do mercado.

Mais do que apenas uma loja, a empresa tem como missão impactar positivamente as comunidades onde se instala, promovendo não apenas produtos acessíveis para a população local, mas também a geração de empregos diretos e indiretos, contribuindo, assim, para o desenvolvimento regional e seguindo o sonho de se tornar o varejo de moda mais amado e acessível do Brasil.



Website: http://www.avenida.com.br

Fonte/Créditos: DINO

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!