Jornal Regionalidades

MENU

Notícias / Corporativo

Mondial conquista o Prêmio MESC com Air Fryer e Ventilador

Na 9ª edição do prêmio promovido pelo Instituto MESC, mais uma vez, a fabricante ficou em 1º lugar, se destacando em um dos pilares mais importantes da empresa, o atendimento ao cliente. Vencedora nas categorias de Air Fryer e Ventiladores, a Mondial ainda conquistou o Melhor Resultado no Cliente Oculto, uma avaliação sigilosa feita por profissionais, diretamente com as equipes de atendimento ao consumidor, sem qualquer identificação prévia.

Mondial conquista o Prêmio MESC com Air Fryer e Ventilador
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Mondial, fabrincante nacional de eletrodomésticos, conquistou, mais uma vez, o troféu de Melhor Empresa de Air Fryer e Ventilação, dentro do segmento de Eletroportáteis, além de garantir o Prêmio Destaque Melhor Cliente Oculto no ranking geral.

Ao todo, para o segmento de eletroportáteis, foram ouvidos 214.726 clientes por meio de opinião espontânea realizada através do Programa de Recompensas MESC, em parceria com o Google, no período de maio de 2023 a maio de 2024. Na subcategoria Air Fryer, 46.728 clientes consideraram a Mondial como a melhor escolha, enquanto em Ventilação, esse número é de 153.158 clientes. A premiação, que acontece há nove anos, já teve mais de 10 mil empresas pesquisadas, distribuídas em 380 segmentos do mercado, somando aproximadamente 20 milhões de opiniões de consumidores. Ao todo, 1.280 empresas já foram certificadas pelo Instituto.

Segundo o cofundador da empresa, Giovanni M. Cardoso, a Mondial considera como essencial a importância dada ao cliente em toda a estratégia da empresa. “Esse reconhecimento é fruto de grande dedicação de toda a equipe no quesito satisfação do cliente, além da alta qualidade dos nossos produtos. Fazemos questão, por exemplo, de manter um serviço próprio de Atendimento ao Consumidor, acompanhando de perto todas as tratativas e garantindo altos índices de qualidade. O consumidor é o ponto central das nossas estratégias”, completa Cardoso.

Publicidade

Leia Também:

Na cerimônia de premiação, realizada em São Paulo no último dia 3 de setembro, estiveram presentes o cofundador da Mondial, Giovanni M. Cardoso, Silvia Arassiro, diretora de pós-vendas, e Deise Amorim, Head de Inovação e Trade Marketing, além de integrantes das equipes de Comunicação e Pós-vendas.

Como funciona a pesquisa auditada do Instituto MESC?

Especialista em captar uma visão 360º da experiência do consumidor, o Instituto MESC desenvolveu uma tecnologia de IA que consolida a opinião dos próprios clientes das marcas. O sistema identifica os feedbacks positivos e negativos registrados em diferentes canais e categoriza em 22 temas comportamentais avaliados pela metodologia do MESC. A tecnologia ainda cria um índice de relevância onde atrela os temas mais reclamados de cada marca e separa as avaliações de mais relevância para a empresa. A certificação é feita às empresas que atingem um índice de satisfação igual ou superior a 80%.



Website: http://www.emondial.com.br

Fonte/Créditos: DINO

Créditos (Imagem de capa): Giovanni Cardoso e equipe no Prêmio MESC 2024

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!