Jornal Regionalidades

MENU

Notícias / Política

Decisão tomada: Júnior da Cofril decide disputar eleições 2024 ao lado de Ferraço

Além das siglas dos candidatos, o bloco conta com apoio do MDB.

Decisão tomada: Júnior da Cofril decide disputar eleições 2024 ao lado de Ferraço
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador e empresário Júnior da Cofril (Novo) anunciou, oficialmente, sua pré-candidatura à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim como vice de Theodorico Ferraço (PP). A decisão vem ao encontro do desejo de contribuir ainda mais para o desenvolvimento e progresso da cidade.

Além das siglas dos candidatos, o bloco conta com apoio do MDB.

Sua atuação sempre foi pautada pela valorização dos princípios conservadores, no desenvolvimento do setor empresarial e no apoio a iniciativas sociais, demonstrando seu compromisso com os cachoeirense.

Publicidade

Leia Também:

“Nunca foi meu plano sair e voltar [da política]. Quem me conhece sabe que, quando tomo uma decisão, ela é definitiva. Mas, diante de tudo o que passei, reavaliei minha decisão. Foi então que o deputado Ferraço falou comigo. E mesmo muito resistente eu pedi uma garantia de que ele também se engajaria. Foi quando ele disse: Só serei candidato a prefeito se você também estiver nesta jornada comigo. Se você for meu vice. Caso contrário, estou fora do jogo”, enfatizou Júnior. 

O pré-candidato a vice se emocionou ao relembrar os desafios e os ataques enfrentados nos últimos meses e reforçou “que não está se candidatando por ambição de poder, mas pelo compromisso que tem com a população de Cachoeiro de Itapemirim”.

A decisão de Júnior da Cofril surge como uma alternativa de renovação e dinamismo, com propostas focadas no progresso e na valorização da identidade local. Entre as prioridades estão o fortalecimento do comércio local, incentivo à produção e ao turismo, e a implementação de políticas públicas voltadas para a inclusão social e o desenvolvimento urbano.

Foto: Wanderson Amorim
Foto: Wanderson Amorim

 

Ao longo das próximas semanas, Júnior da Cofril estará dialogando com diversos setores da sociedade cachoeirense, ouvindo sugestões e construindo um plano de governo participativo e alinhado às reais necessidades da população. O lançamento oficial das pré-candidaturas de Júnior e Ferraço acontece no próximo dia 11.

“Quando vi a candidatura do Juninho para vereador, filho dos antigos amigos Zezé e Sandra, sabia que estava no caminho certo. A política em Cachoeiro, hoje, precisa de uma só palavra: amor. Amor por essa cidade. Minha intenção era ver Juninho prefeito, mas ele tomou sua decisão. Quando ele anunciou que não seria candidato a prefeito, vi algo que não via há muito tempo: a deslealdade. Eles podem jurar em praça pública, mas tinha uma conduta que visava, mais adiante, puxar o tapete do Juninho. E ele já tinha essa desconfiança. Hoje, estamos em estado de graça, sabendo que, se for a vontade de Deus e do povo de Cachoeiro, estaremos lá para melhorar a vida da população tão sofrida. Não estamos atrás de poder. Estamos atrás de enfrentar muitos problemas, mas vale a pena lutar por Cachoeiro”, finalizou Ferraço.

Foto: Wanderson Amorim
Foto: Wanderson Amorim

 

 

 

 

Fonte/Créditos: Wanderson Amorim

Créditos (Imagem de capa): Wanderson Amorim

Comentários:

Redação JR

Publicado por:

Redação JR

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!