NAAH/S debate racismo a partir de filme capixaba

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O tema será discutido pelos professores e alunos das salas de recurso.

O Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), da Secretaria da Educação (Sedu), irá debater temas sobre o racismo a partir do filme “Hic”, do cineasta capixaba Alexander Buck. A live será realizada nesta sexta-feira (10), às 10 horas, pelo Google Meet, para todos os professores das salas de recursos do Estado e seus alunos.

Publicidade Publicidade

O filme foi divulgado na Videoteca Cine Valente, que faz parte do projeto “Cineclubismo e Potencialização de Telentos” do NAAH/S, e está relacionado à segunda oficina de fotografia do ciclo “Entre Paredes”, que trabalha com fotos de corpos negros das fotógrafas também capixabas de Márvila Araújo e Laudiane Lira.

“O filme ‘Hic’ foi disponibilizado na Videoteca Cine Valente – Informativo semanal de Cinema NAAH/S, e será o gatilho para o debate sobre racismo”, disse Adriane Nunes, coordenadora do projeto Cineclubismo e Potencialização de Talentos do Núcleo.

NAAH/S

O Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S) da Rede Estadual tem sede na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Des. Carlos Xavier Paes Barreto, em Vitória. O NAAH/S foi criado pelo Ministério da Educação (MEC), em 2006.

Comentários no Facebook