Nos últimos dias um movimento popular causado nas redes sociais tem levantado o nome do ex-deputado e vice-presidente estadual do PL no Espírito Santo, o delegado de polícia Civil, Gilsinho Lopes para comandar a secretaria de segurança pública do governo do Estado.

Em uma publicação um internauta lembrou dos graves momentos vividos no ES em 2017 em decorrência da crise na segurança pública e disse. “Gilson conhece o ES e foi muito atuante naquele momento como em todos os outros”, disse um internauta.

Publicidade Publicidade

Outro internauta lembrou da nomeação de profissionais de outros estados para assumir a secretaria do Estado.

Uma imagem de apoio está circulando. Confira:

Foto: Redes Sociais
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCovid-19: Cachoeiro vacina idosos de 65 a 74 anos na próxima semana
Próximo artigoAparecida atinge a marca de 70% de desempregados e pede doações de alimentos
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook