Motorista se salva após cair com carro dentro do Rio Doce em Colatina

0
Foto: Elan Costa

Um motorista conduzia seu veiculo Gol prata a noite, pela BR 259, sentido Aimorés (onde mora) a Colatina, quando depois da balsa de Itapina, no local onde as pedras rolaram na pista no ano passado, um carro vindo em direção contrária fez uma ultrapassagem indevida, e ia bater de frente com ele. Para evitar a colisão ele fez um desvio, desceu uma ribanceira indo parar dentro do Rio Doce.

O veiculo começou a afundar. O motorista quebrou o vidro do carro,  e conseguiu sair pela janela. Evitou de morrer afogado pois, o Gol afundou, desaparecendo completamente no rio.

Publicidade Publicidade

O motorista conseguiu chegar à rodovia, e gritou por socorro. Pescadores da região o ouviram, e deram  apoio a ele.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, e atendeu o motorista, encaminhando-o para o  hospital de Baixo Guandu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.