DETRAN VERÃO 21 Publicidade EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Braz Delpupo (DEM), 70 anos, morreu após ser vítima de um infarto fulminante na tarde desta sábado (27).

A informação foi confirmada pelo deputado federal Evair de Mello e pelo presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) e prefeito de Viana, Gilson Daniel.

Publicidade Publicidade

Segundo um servidor municipal de Alegre, que trabalha no pronto socorro da cidade, o prefeito foi encontrado sozinho dentro do carro em uma estrada próxima ao Parque de Exposições. Ele informou ainda que foi confirmada a morte por infarto fulminante.

“Ligaram para a emergência avisando que uma pessoa estava parada dentro do carro na beira da estrada. A ambulância foi ao local para socorrer, mas ele já estava morto e deu entrada ao pronto socorro às 19h15”, relatou.

O político nasceu em Conceição do Castelo, era agricultor e foi eleito nas Eleições de 2016 pela coligação “Venda Nova Para Todos”. Seu vice é Paulinho Mineti, que assume o município nos próximos dias. Braz já havia sido prefeito em 2001 e 2008.

Até a Foto: Divulgação Foto: Divulgaçãopublicação desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do prefeito.

Comentários no Facebook