Ministro Marcos Montes e a Política capixaba em encontro com as Lideranças Agro

0

O I Encontro das Lideranças do Agro com a Política Capixaba estará acontecendo no dia 24 de outubro às 14 hs.no Centro de Convenções de Vitória na ocasião estará presente o atual ministro da agricultura Marcos Montes, lideranças políticas e do setor agro para discutir os principais problemas que dificultam a vida do agricultor capixaba.

Foto: Divulgação

De acordo com o secretário de agricultura e desenvolvimento do município de Santa Teresa, Jorge Natalli, o evento contará ainda com a presença do presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, e autoridades municipais, estaduais e federais para discutir  sobre a agricultura capixaba. “Vai ser um grande evento, o primeiro do estado, na ocasião quero estar reivindicando, juntamente com nossos agricultores ações importantes a serem desenvolvidas no estado e no País. Nosso estado passa por uma crise hídrica há anos, e esse será um tema debatido no evento, que tem haver com o endividamento dos produtores rurais.

Publicidade Publicidade

Nelci da Vitória Fadini, .mobilizadora do Senar-ES e do Sindicato Rural de Santa Teresa/Extensão de base São Roque do Canaã, diz que é necessário especial atenção com a situação atual dos Produtores rurais, com a crise que estão enfrentando. “É uma oportunidade para mostrar a força que a Agricultura capixaba tem, e reivindicar a demanda dos produtores que se endividaram devido a essas crises. Ainda sobre a água, têm os municípios que estão em estado de calamidade pública, vamos aproveitar o momento para discutir sobre o  valor do café, infraestrutura de transportes no meio rural , e entrega de documentos das demandas para as autoridades.

O Senar-ES e o Sindicato Rural Patronal disponibilizará transporte para levarmos a maior quantidade possível de produtores rurais do município, recomendo que façam já sua inscrição e garanta sua vaga pelo telefone: 99849 -1267.- Nelci.

 

Comentários no Facebook