Melhoria das estradas: Município adquire Pá Carregadeira para fortalecer o atendimento na agricultura

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

A Prefeitura de Ibatiba adquiriu uma nova Pá-carregadeira, a ordem de fornecimento foi assinada na última sexta-feira (03), e o equipamento será entregue nos próximos dias. A máquina vai renovar e fortalecer a Secretaria de Interior e Transportes, principal responsável pela manutenção das estradas na zona rural.

O valor do equipamento está na ordem de R$360 mil. Esse recurso foi obtido através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Fundo Cidades), que é um mecanismo de apoio financeiro prestado pelo Estado, como medida compensatória pelas perdas advindas do novo modelo de distribuição de royalties, em que município não produtores de petróleo perderam receita significativa.

Publicidade Publicidade

O Secretário de Fazenda, Diego Huguinim, destacou que o Fundo tem finalidade exclusiva pra investimento.

“Esse recurso nós só podemos utilizar para fazer investimentos, por exemplo, em equipamentos e obras, ele não pode ser utilizado em custeio, como folha de pagamento, combustível, entre outros. E a Pá carregadeira é o primeiro investimento com as verbas desse fundo”.

Comentários no Facebook