Marilândia é a primeira cidade do Estado a ter iluminação 100% LED

0

Marilândia a 25 km de Colatina é a primeira cidade do Estado do Espírito Santo a ter iluminação 100% LED. A cidade passou por uma mudança total no sistema de iluminação pública. Foi finalizado o trabalho de troca de lâmpada de todo o município. Marilândia hoje é referência estadual em iluminação pública.

Foram instaladas 11.147 lâmpadas de LED, desse total, 59 lâmpadas a mais do que existe hoje. A estimativa da Prefeitura Municipal de Marilândia é de que ocorra diminuição do consumo em até 70%. Proporcionando assim, segurança aos moradores e economia ao cofre público.

Publicidade

A lâmpada LED reduz entre 50% e 70% o consumo de eletricidade, tem durabilidade muito superior ao de outro modelo. E há o baixo impacto no meio ambiente

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.