EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade

Para amenizar os impactos econômicos o Jornal Regionalidades disponibiliza espaços publicitários em sua plataforma online totalmente gratuita.

Segundo o jornalista Elan Costa, diretor do jornal, o objetivo é ajudar aos microempreendedores e trabalhadores informais a superar a crise sem que tenham que sair de suas residências nesse período de confinamento.

Publicidade Publicidade

“Se comparado com 2018, o mês de dezembro de 2019 teve uma queda brusca em relação as vendas de natal e ano, em seguida o estado foi “devastado” pelas fortes chuvas que causaram diversas enchentes em vários municípios, entre eles o de Castelo, e como se não bastasse veio a pandemia do novo coronavirus que está obrigando muitos comerciantes, entre eles pequenos empreenderes e trabalhadores informais a fecharem as portas. Por esses motivos o Jornal Regionalidades reservou um espaço para que essas pessoas possam anunciar seus produtos e consequentemente realizar suas vendas de forma que cause o menor impacto possível no combate ao novo coronavirus”, disse.

Uma nova aba foi preparada no portal do jornal e está destinada a comerciantes, microempreendedores e trabalhadores informais.

As campanhas publicitárias ficarão disponibilizadas pelo período de 7 a 15 dias. Interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (27) 9 8891-4707 e solicitar o seu anúncio. Após o envio do material pelo interessado o mesmo poderá ser publicado em até 24 horas. Cada empreendedor poderá divulgar sua peça em um dos nossos espaços publicitários nos tamanhos de 728 x 90 pixeis ou 250 x 300 pixeis. Há também a opção para quem preferir anunciar nas páginas destinadas, para tal será permitido publicar até 5 fotos, nome, descrição, contato telefônico e forma de envio.

O ideal é que para esse momento de crise do novo coronavirus todos possam entender a importância de ficar em casa. “O funcionamento de alguns serviços estão permitidos por decretos, entre eles está o de motoboy. O jornal está ofertando uma oportunidade para que as vendas possam acontecer ainda de alguma fora, para isso comerciantes podem aderir aos serviços de motoboy para a realização das suas entregas”, indicou.

Essa é uma medida que visa solidarizar com a economia, bem como dar suporte aos empreendedores nesse momento de crise.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputados autorizam aporte de R$ 100 mi em fundo
Próximo artigoFeriado de Páscoa com delegacias de plantão em todo o Estado
Avatar
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook