O Jornal Regionalidades está com vaga aberta para contratação de motoboy para distribuição de jornais nos municípios das regiões do Caparaó Sul, Serrana e Noroeste do Espírito Santo, onde possui abrangência.

Os selecionados farão parte de um banco de dados e serão acionados para a prestação do serviços a cada 15 dias – data da distribuição do periódico em sua versão impressa -.

Publicidade Publicidade

“Apesar da forte presença no meio digital, observamos a necessidade de massificar, bem como garantir com que a informação chegue de forma eficaz no interior dos municípios onde possuímos cobertura jornalistica”, disse o diretor do Jornal Regionalidades, Elan Costa.

Profissionais com notório conhecimento das regiões do interior do município de interesse deverão enviar currículo até 15 de maio para admin@regionalidades.com.br contendo nome da cidade e a palavra MOTOBOY no título do e-mail (ex: Motoboy Castelo).

Entre os critérios para a oportunidade estão: ser maior de 18 anos, residir na cidade de interesse para atuação, ter moto própria e possuir CNH. Terão preferência profissionais que já atuam no ramo com emissão de nota fiscal.

Clique aqui para conhecer os municípios de abrangência.

“O que estamos fazendo é retomando um servido já ofertado anteriormente à população. A direção entende que o jornalismo é, também, uma das principais ferramentas para o avanço da democracia nos municípios capixabas”, ressaltou, Elan Costa.

Comentários no Facebook