EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

A abertura do evento foi no último dia 03 com a eleição do rei, rainha e princesa da edição 2019. Os eleitos foram: rei – Leomar Alberto Stange, rainha – Ana Clara da Conceição Aparecida Rizzi Follador, 1ª princesa – Larissa Domingues Biasutti e 2ª princesa – Bianca Ahnert de Aguiar. Logo após teve show com o Trio Quimera e o encerramento desta primeira noite ficou com a dupla Zé Fernando e Eduardo.

No sábado às 22h tem show com Procópio Cawboy, seguido por mano Walter e logo após têm o show principal com João Victor e Vinícius. Ingressos à venda na Joyce Confecções.

Publicidade Publicidade

No domingo a programação abre com Zé Fernando e Eduardo e na hora do almoço, programações culturais. Às 13h acontece a tradicional Pisa da Uva com distribuição de suco da videira. Às 14h entra o Ponatinho da Concertina e às 16h o encerramento fica por conta dos irmãos Zanetti. A entrada é um kilo de alimento não perecível para doação.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAvenida Beira Mar de Piúma vai passar por obras de recuperação
Próximo artigoPré-candidatos se escalam para mandato tampão em Castelo, Jair e João Paulo poderão liderar a corrida
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook