A prefeitura de Castelo, município no Sul do Estado, suspendeu, de acordo com o Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (30), as inscrições para Processo Seletivo Simplificado SEMSA nº 002/2021 que visa o cadastro reserva para posterior contratação de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate à Endemias.

Publicidade Publicidade

Ainda de acordo com a publicação do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo – Domes –, a suspenção do processo seletivo dá-se a necessidade de melhorias nas adequações para as contratações de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate à Endemias que deverão ser por meio de aplicação de provas ou provas e títulos.

Em entrevista ao Jornal Regionalidades, o prefeito de Castelo, João Paulo Nali (PTB), informou que as inscrições poderão ser retomadas ainda na próxima semana.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLive solidária promovida por cooperativas arrecadará cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social na região Sul
Próximo artigoBRK Ambiental mantém o primeiro lugar na mente dos cachoeirenses
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook