As inscrições para a segunda turma da Formação de Multiplicadores em Educação Ambiental e Meio Ambiente terminam nesta sexta-feira (03). A capacitação é disponilizada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), para os servidores públicos estaduais e municipais, visando à compreensão dos fundamentos históricos, filosóficos e legais da educação ambiental.

Serão ofertadas 150 vagas. Os servidores estaduais e os trabalhadores de empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão, para se inscreverem. 

Publicidade Publicidade

Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição, pelo link: https://forms.gle/6NzRGLmjy8LEiHwBA

O curso terá início no próximo dia 15 de setembro e seguirá até 05 de outubro. O formato será na modalidade Ensino a Distância (EaD) e ao vivo. O curso terá carga horária de 30 horas distribuídas em três módulos: Fundamentos da Educação Ambiental (8 horas); Legislação e Educação Ambiental (10 horas); e Políticas Públicas de Educação Ambiental (12 horas).

Comentários no Facebook