Inscrições abertas para a VIII Semana Internacional de Pesquisa em Música da FAMES

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Estão abertas as inscrições para a VIII Semana Internacional de Pesquisa em Música da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), o Sipemus. Estudantes da graduação em Música e professores podem se inscrever para apresentar trabalhos, ou participar da programação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas acessando a página da Semana de Pesquisa, no site da Fames (www.fames.es.gov.br). Entre os convidados do evento estão professores capixabas, profissionais de outros estados e também outros países.

Publicidade Publicidade

O evento, com duração de cinco dias, contará com palestras, workshops, recitais e outras atividades ligadas à Música e Musicologia. Acesse aqui a programação. A previsão é de que todas as atividades sejam desenvolvidas no prédio da Fames, no Centro de Vitória.

Vencedora do Grammy Latino

A pianista Sônia Rubinsky, vencedora do Grammy Latino 2009, é uma das convidadas para participar do evento. Rubinsky nasceu em Campinas, viveu no Brasil, Israel e EUA. Apresentou-se para o renomado pianista Arthur Rubinstein, quando tinha 16 anos e estudou com Vlado Perlemuter, Beveridge Webster, Jacob Lateiner, Olga Normanha e William Daghlian.

Formou-se na Juilliard School com um grau de doutora em Artes. Conquistou uma carreira internacional, com reconhecimento em diversas premiações, como: Prêmio William Petschek, prêmio de “Melhor Recitalista do Ano”, da Associação Paulista de Críticos de Música, Prêmio Carlos Gomes, além do Grammy Latino, como melhor gravação do ano de 2009.

Comentários no Facebook