O número de participantes por oficina é limitado e o formulário estará aberto para inscrição de 9 às 18 horas.

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Escritório Local de Processo e Inovação (ELPI) lançou a 3ª edição do “Dia da Inovação”, que será realizado no dia 05 de agosto. O público-alvo é formado por servidores públicos (efetivos, comissionados e temporários) da Sedu, Superintendências Regionais de Educação (SREs), Conselho Estadual de Educação e unidades de ensino da Rede Pública Estadual. Também é uma oportunidade para os estagiários da Sedu Central. Para se inscrever basta preencher o formulário no link: https://bit.ly/Incricoes3DiadaInovacaoSEDU.

Publicidade Publicidade

As oficinas têm duração média de 2 horas e serão realizadas por meio da ferramenta Jitsi Meet, sendo necessários conhecimentos básicos em informática, ter computador com acesso à internet, acesso ao Portal de Serviços Sedu e ter cadastro cidadão (para o e-Docs). O inscrito deverá estar on-line, pontualmente, no dia e horário marcado.

O número de participantes por oficina é limitado e o formulário estará aberto para inscrição de 9 às 18 horas. Na medida em que as turmas atingirem o limite de vagas, as opções correspondentes serão desabilitadas. Cada participante receberá a confirmação da inscrição via e-mail cadastrado no formulário.

O 3º Dia da Inovação conta com quatro turmas ao longo do dia:

e-Docs – Turma V: 10 às 12 horas;

One Drive – Turma I: 10 às 12 horas;

e-Docs – Turma VI: 15 às 17 horas;

Forms – Turma I: 15 às 17 horas.

Comentários no Facebook