source

Olhar Digital

xiaomi dobrável arrow-options
Reprodução/LetsGoDigital

Vazamentos mostram possível celular dobrável da Xiaomi


Publicidade Publicidade

Não é surpresa que os smartphones dobráveis são a próxima grande novidade do mercado. Após a Samsung e a Motorola , a Xiaomi  parece trabalhar em sua versão própria de smartphone dobrável.

Usando uma patente já divulgada, a equipe do site DealInTech criou uma imagem de como o smartphone pode se parecer. Com quatro câmeras traseiras, seu design lembra um pouco o do Xiaomi Mi Mix Alpha , com uma tela que envolve todo o dispositivo. A diferença fica por conta das câmeras, que no modelo lançado, não estão centralizadas.

Leia também: Vazamento mostra design e especificações do Xiaomi Mi 10

Em uma outra imagem, pode-se observar algumas linhas onduladas, que mostram onde o dispositivo se dobra. Por fim, a patente revela um layout quase limpo para o telefone. Excluindo os espaços das câmeras, não há qualquer tipo de recorte, botão ou slot no aparelho.

xiaomi dobrável arrow-options
Reprodução/DealInTech

Imagens da patente do possível dobrável da Xiaomi foram divulgadas


O Let’s Go Digital também criou uma renderização de como o dispositivo pode ser . Vale lembrar que essas imagens não têm qualquer ligação com a Xiaomi , por esse motivo, pode ser que a empresa mude sua aparência ou até mesmo não disponibilize esse lançamento.

A gigante chinesa não revelou nada sobre essa ideia. A única informação oficial é que, no início deste ano, a empresa divulgou que seu smartphone dobrável existe, mas até o momento não revelou mais nada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCoral de Sinos do Colégio Adventista fará apresentação especial de Natal em Cachoeiro de Itapemirim
Próximo artigoSnapchat lança filtro de envelhecimento; aprenda a usar
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook