Nos próximos dias 16 e 17 de agosto estará acontecendo a 1ª Conferência para Homens e Mulheres, no Auditório da Igreja em Vitória, na Rua Vitalino Santos Valadares, bairro Santa Luíza, em Vitória.

A Conferência de Homens e Mulheres, da Igreja em Vitória, terá como tema “Lares Transformados para Mudar Bairros e Cidades” será voltado para ministrações acerca da importância da transformação da vida familiar e, das relações que se passam nos lares.

Publicidade Publicidade

De acordo com Alessandro Pereira, um dos organizadores, o evento está sendo preparado para acontecer anualmente. “A família é um núcleo fundamental da Constituição da vida em sociedade. Na igreja, a família pode ser entendida como o lugar em que se dá a formação do ser humano em sua integralidade contemporaneamente, está cada vez mais difícil reunir a família em torno da leitura bíblica, da oração e também do devocional, por isso é tão urgente tratar desse tema na igreja e sociedade”, disse.

O encontro contará com a presença do Grupo Rebanhão, Carlinhos Felix, e os preletores Abdruschin Schaeffer Rocha, Ubiracy e Luiza Fonseca.

Na sexta-feira, dia 16, a abertura da praça de alimentação será às 18 horas e o início da conferência às 20 horas. Já no sábado, dia 17, o início está marcado para as 16 horas.

As vagas são limitadas e os interessados deverão adquirir suas entradas em um dos pontos de vendas.

Pontos de vendas:

Livraria Belém (Centro de Vitória e Campo Grande)

Carneiro (Shopping Praia da Costa)

Livraria Cantares (Shopping Laranjeiras)

Auditório da Igreja em Vitória no dia do evento

Ingressos: R$ 30,00

O evento é uma realização da Igreja em Vitória, no bairro Santa Luíza, em Vitória

Comentários no Facebook