Nos próximos dias 16 e 17 de agosto estará acontecendo a 1ª Conferência para Homens e Mulheres, no Auditório da Igreja em Vitória, na Rua Vitalino Santos Valadares, bairro Santa Luíza, em Vitória.

A Conferência de Homens e Mulheres, da Igreja em Vitória, terá como tema “Lares Transformados para Mudar Bairros e Cidades” será voltado para ministrações acerca da importância da transformação da vida familiar e, das relações que se passam nos lares.

Publicidade

De acordo com Alessandro Pereira, um dos organizadores, o evento está sendo preparado para acontecer anualmente. “A família é um núcleo fundamental da Constituição da vida em sociedade. Na igreja, a família pode ser entendida como o lugar em que se dá a formação do ser humano em sua integralidade contemporaneamente, está cada vez mais difícil reunir a família em torno da leitura bíblica, da oração e também do devocional, por isso é tão urgente tratar desse tema na igreja e sociedade”, disse.

O encontro contará com a presença do Grupo Rebanhão, Carlinhos Felix, e os preletores Abdruschin Schaeffer Rocha, Ubiracy e Luiza Fonseca.

Na sexta-feira, dia 16, a abertura da praça de alimentação será às 18 horas e o início da conferência às 20 horas. Já no sábado, dia 17, o início está marcado para as 16 horas.

As vagas são limitadas e os interessados deverão adquirir suas entradas em um dos pontos de vendas.

Pontos de vendas:

Livraria Belém (Centro de Vitória e Campo Grande)

Carneiro (Shopping Praia da Costa)

Livraria Cantares (Shopping Laranjeiras)

Auditório da Igreja em Vitória no dia do evento

Ingressos: R$ 30,00

O evento é uma realização da Igreja em Vitória, no bairro Santa Luíza, em Vitória

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.