ICEPi prorroga inscrições do processo seletivo simplificado para médicos, enfermeiros e cirurgiões-dentistas

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade

O processo seletivo simplificado para médicos, enfermeiros e cirurgiões-dentistas para participarem do componente de provimento e fixação de profissionais bolsistas do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, promovido pelo Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), foi prorrogado até o dia 20 de março.

A inscrição pode ser realizada pela Internet em formulário eletrônico disponível no site https://saude.es.gov.br/icepi e pelo envio dos documentos comprobatórios. Antes de efetuá-la, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preencheu todos os requisitos exigidos.

Publicidade Publicidade

Ao todo, serão ofertadas 363 vagas, sendo 197 para médicos, 105 para enfermeiros e 61 para cirurgiões-dentistas, que poderão atuar em 67 municípios capixabas. Podem participar profissionais formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diplomas validados no Brasil.

Com adiamento das inscrições, as datas do resultado do processo seletivo e do acolhimento dos profissionais também sofreram mudanças. O resultado final será no dia 07 de abril e o acolhimento previsto para o dia 16 de abril.

Como acessar o edital

Para acessar o edital, clique aqui e vá na aba “Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS)”. Em “Editais 2020”, identifique o item “Componente de Provimento de Fixação de Profissionais” e clique em “Edital ICEPi/SESA Nº 006/2020”. Ou clique aqui para ter acesso ao edital.

Informações exclusivamente pelo e-mail icepi.provimento@saude.es.gov.br, informando o número deste edital.

Comentários no Facebook