O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) lançou o edital ICEPi/SESA Nº 026/2022 com 20 vagas para educadores no Projeto de Formação em Educação Popular em Saúde (PEDPOPSUS). As inscrições vão até esta terça-feira (29) e podem ser feitas por meio do site https://icepi.es.gov.br/editais/abertos.

São cinco vagas para a Regional de Saúde Norte; quatro para a Regional Central; sete para a Regional Metropolitana; e quatro para a Regional Sul. As atividades do projeto começam no fim de abril e a remuneração é de R$ 2.500,00.

Publicidade Publicidade

Os selecionados para o PEDPOSUS vão desenvolver atividades de formação, articulação e mapeamento territorial nas comunidades, movimentos sociais e serviços de saúde.

O edital pode ser consultado no site https://icepi.es.gov.br/editais/abertos e as dúvidas podem ser enviadas para o e-mail edpopsus@saude.es.gov.br.

 

Requisitos

Os requisitos para participar do processo seletivo simplificado são:

  • Ter experiência mínima de seis meses em Educação Popular e/ou Práticas Populares em Saúde, no âmbito dos movimentos sociais, organizações comunitárias e entidades de defesa de direitos sociais e humanos;
  • Residir na região em que está concorrendo à vaga;
  • Ter disponibilidade de 20 horas semanais para atividades presenciais e remotas no que tange à avaliação, monitoramento e planejamento do processo de trabalho;
  • Ter disponibilidade para participar de formação presencial e remota, com carga horária de até 120 horas;
  • Ter Ensino Médio completo.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSecretaria da Educação seleciona profissionais para atuar na Assessoria de Educação Especial
Próximo artigoCasagrande participa de evento sobre papel dos serviços financeiros na descarbonização da economia
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook