Terminam nesta quarta-feira (30) as inscrições para o processo seletivo 007/2019 publicado pelo Instituto Capixaba de Ensino Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) para médicos, enfermeiros e cirurgiões-dentistas.

Podem participar da seleção profissionais que concluíram o curso de graduação em Medicina, Odontologia ou Enfermagem em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) ou, no caso de candidatos graduados no exterior, apresentar diploma revalidado por universidade pública brasileira. Além disso, o candidato deve estar regularizado junto ao respectivo Conselho Profissional da região em que atua.

Publicidade Publicidade

São ofertadas 476 vagas, sendo 241 para médicos, 128 enfermeiros e 107 cirurgiões-dentistas. O processo tem como objetivo qualificar profissionais da Saúde em princípios e habilidades inerentes à Atenção à Saúde e ampliar a resolutividade e o acesso à Atenção Primária à Saúde.

Como acessar o edital

Para verificar o edital na íntegra, basta acessar www.saude.es.gov.br/icepi e clicar em “Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde”. Em seguida, identifique o item “Seleção para Participação nos processos de formação” e clique em “EDITAL ICEPI Nº 007 /2019”

Comentários no Facebook