Hotsite com informações de projetos governamentais para jovens é desenvolvido pelo Prodest

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo desenvolveu, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), o hotsite JuventudES (juventudes.es.gov.br).

A página apresenta diversos conteúdos (materiais de pesquisa, imagens, legislação e notícias) direcionados para o público jovem.

Publicidade Publicidade

Os internautas podem, por exemplo, encontrar dados sobre ações do Governo do Estado para a juventude, como: Programa EscolAR, Intercâmbio Sedu, Bolsa Atleta, Qualificar ES, entre outros.

Também estão disponíveis informações relativas aos Centros de Referência das Juventudes e a outros projetos realizados pelo Poder Executivo Estadual, em conjunto com várias instituições e a sociedade civil.

O hotsite foi desenvolvido por meio da plataforma Orchard, adotada para a elaboração de páginas de ações governamentais publicadas na internet.

“É uma das nossas principais atribuições facilitar o acesso da população a iniciativas realizadas pelo Poder Público. É muito positivo aproximar os jovens de projetos importantes destinados a eles”, destacou o presidente do Prodest, Tasso Lugon.

Comentários no Facebook