Homem morre ao tombar com caminhão na estrada que liga Cachoeiro a Castelo

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (11) ao tombar com um caminhão que transportava chapas na Rodovia Fued Nemer, estrada que liga Castelo a Cachoeiro.

O acidente ocorreu por volta das 15h30min. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local o motorista morreu na hora.

Publicidade Publicidade

Mais informações a qualquer momento.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVice-prefeito de Castelo se afasta da atual gestão por posicionamento político
Próximo artigoPrefeitura de Castelo realiza obras de reparos e manutenção em ruas no Bairro Cava Roxa
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook