Homem é preso com arma de fogo no bairro Volta Redonda após ameaçar ex-companheira, em Castelo

0
Foto: Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso por posso ilegal de arma de fogo no bairro Volta Redonda, no município de Castelo, na noite deste domingo (11).

O homem foi preso por policiais militares da 3ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar, após receberem denúncia de que o indivíduo ameaçava sua companheira de morte por não aceitar o término do relacionamento.

Publicidade Publicidade

Com o acusado foi apreendido um revólver, calibre 32, com 03 munições. O homem foi conduzido à delegacia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.