Homem é preso com arma de fogo no bairro Volta Redonda após ameaçar ex-companheira, em Castelo

0
Foto: Divulgação
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

Um homem de 22 anos foi preso por posso ilegal de arma de fogo no bairro Volta Redonda, no município de Castelo, na noite deste domingo (11).

O homem foi preso por policiais militares da 3ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar, após receberem denúncia de que o indivíduo ameaçava sua companheira de morte por não aceitar o término do relacionamento.

Publicidade Publicidade

Com o acusado foi apreendido um revólver, calibre 32, com 03 munições. O homem foi conduzido à delegacia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIncêndio em Ibatiba atingiu Horto Florestal e mais dois bairros neste domingo (11)
Próximo artigoHomem é morto ao tombar com caminhão na rodovia que liga Santa Teresa a Fundão
Avatar
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook