Homem é morto preso nas ferragens de caminhão após ponte ceder na localidade do Criméia em Castelo

0
Foto: Internauta
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

Um caminhão da empresa concessionária de energia elétrica caiu na manhã desta terça-feira (01) dentro de um rio na localidade do Criméia, na altura da Rodovia Pedro Cola, que liga Castelo a Venda Nova, no município de Castelo após uma ponte ceder.

De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 8h20 da manhã. A guarnição foi acionada às 8h21. Um dos ocupantes do veículo morreu afogado após ficar preso entre as ferragens do caminhão.

Publicidade Publicidade

Uma moradora que preferiu não se identificar disse a reportagem que o o acidente ocorreu logo após o caminhão tentar atravessar a ponte. “Aquela parte da ponte já estava danificada, parece que ela não estava muito firma. Tinha uma placa no local informando que era proibida a passagem de caminhões mas recentemente a placa foi tirada”, disse.

A moradora informou ainda que segundo o motorista ele não passaria pelo local se soubesse ou se ao menos houvesse uma placa proibindo a passagem.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSem aulas por mais dois meses estudantes de Castelo terão atividades remota por e-mail e WhatsApp
Próximo artigoMais uma barreira sanitária é instalada na divisa com Minas Gerais
Avatar
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook