Homem é morto ao tombar com caminhão na rodovia que liga Santa Teresa a Fundão

0
Foto: Divulgação WhatsApp

Um grave acidente que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (12) deixou pelo menos um homem morte, na ES-261, Rod. Josil Espíndola Agostini, que liga o município de Santa Teresa a Fundão.

De acordo com informações iniciais o homem, que ainda não foi identificado, teria tombado com um caminhão carregado de madeira, sentido a Fundão.

Publicidade Publicidade

Ao se depararem com o ocorrido, pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar que prestou os primeiros socorros.

Mais informações em breve.

Confira as fotos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.