Um grave acidente que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (12) deixou pelo menos um homem morte, na ES-261, Rod. Josil Espíndola Agostini, que liga o município de Santa Teresa a Fundão.

De acordo com informações iniciais o homem, que ainda não foi identificado, teria tombado com um caminhão carregado de madeira, sentido a Fundão.

Publicidade Publicidade

Ao se depararem com o ocorrido, pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar que prestou os primeiros socorros.

Mais informações em breve.

Confira as fotos

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHomem é preso com arma de fogo no bairro Volta Redonda após ameaçar ex-companheira, em Castelo
Próximo artigoGovernador recebe lideranças políticas de Cachoeiro de Itapemirim
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook