Homem de Ferro foi um dos heróis mais importantes do MCU. Por isso mesmo, a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato foi realmente um duro golpe para os fãs.

Mas nem tudo está perdido! Existem diversas encarnações do herói que ainda podem aparecer no MCU.

Publicidade Publicidade

O site Screen Rant separou algumas maneiras pelas quais o Homem de Ferro pode retornar na Fase 5 do MCU, confira abaixo!

Harley Keener

Harley Keener é o menino que ajuda Tony Stark em Homem de Ferro 3. Mais velho, o personagem aparece no funeral do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Muitos fãs acreditam que o jovem vai assumir a identidade do herói.

Riri Williams

Riri Williams é uma gênio da robótica que conseguiu construir uma armadura apenas com materiais roubados de sua faculdade. Apresentada como uma “sucessora espiritual” de Tony Stark, a personagem pode aparecer em Jovens Vingadores.

Morgan Stark

Morgan Stark, a filha de Tony Stark, teria sua versão mais velha interpretada por Katherine Langford em uma cena cortada de Ultimato. Muitos fãs acreditam que a personagem vai seguir os passos do pai.

Inteligência artificial

Tony Stark pode sempre retornar na forma de uma inteligência artificial, que pode ser utilizada por uma das versões mais modernas do herói como uma espécie de guia e mentor.

Flashbacks

Tony Stark pode não voltar à vida, mas aparecer em flashbacks ou histórias ambientadas antes de sua morte em Ultimato.

Resgate

Como o contrato de Gwyneth Paltrow com o MCU já terminou e a atriz já confirmou que não vai retornar ao papel de Pepper Potts, a chance de Resgate assumir o papel do marido é bem pequena.

Uma armadura

No MCU, Tony Stark já manifestou várias vezes a vontade de construir uma “armadura” para o planeta. Com a morte do herói, este plano pode ser finalmente concretizado.

Jon Favreau

Happy Hogan

Segundo uma lista publicada pelo site CBR, existe a possibilidade de Happy Hogan assumir o posto de Homem de Ferro. A possibilidade, no entanto, parece risível.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.