HOMEM CAI DE QUARTO ANDAR DE CONSTRUÇÃO EM CASTELO

0

Um acidente de trabalho na região central do município de Castelo, no Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (29), deixou um homem ferido após cair do quarto andar em uma construção.

Segundo a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Mármore e Granito do Espírito Santo (Sindimármore), o trabalhador caiu de um andaime do quarto andar de um edifício.

Publicidade Publicidade

Na queda, um telhado foi quebrado e o trabalhador parou dentro da cozinha de uma casa. No local, só tinha um homem que estava em outro cômodo.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.