Hemoes e Uber anunciam viagens gratuitas para apoiar doação de sangue em Vitória

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade

A partir desta quarta-feira (22), a Uber Brasil firma uma parceria de saúde com o Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes), para apoiar a população no enfrentamento à pandemia global do novo Coronavírus. A partir desta data, até o próximo dia 28 de abril, a empresa vai custear a viagem de doadores de sangue que queiram se deslocar para o Hemocentro de Vitória.

Para ter acesso à gratuidade, um código promocional específico dará viagens gratuitas de ida e volta aos doadores, de até R$ 20 para cada trecho. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens (instruções abaixo).

Publicidade Publicidade

Em Vitória, a unidade que vai concentrar as doações fica na avenida Marechal Campos, 1.468, Nazareth, Vitória. A unidade funcionará para receber os doadores diariamente das 7h às 18h20. Já no município da Serra, a unidade de coleta funciona anexo ao Hospital Estadual Dr. Dório Silva, na avenida Eldes Scherrer Souza, s/nº – Parque Res. Laranjeiras. O funcionamento da unidade é das 7h às 15h20, e irá atender até sete doadores levados pela Uber, e serão atendidos de acordo com a ordem de chegada.

Devido à pandemia, o Hemocentro adotou protocolo para reduzir aglomerações, então é necessário agendar previamente a doação pelo telefone (27) 3636-7920 ou pelo e-mail capthemoes@saude.es.gov.br. Por ora serão atendidos até seis candidatos à doação.

A medida faz parte do compromisso anunciado pelo CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, de fornecer em todo o mundo 10 milhões de viagens e entrega de alimentos gratuitas para profissionais de saúde, idosos e pessoas em necessidade durante a pandemia.

O apoio aos bancos de sangue no Brasil já aconteceu no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Teresina, Porto Alegre, Curitiba, Maringá e Londrina e está sendo ampliado para novas cidades conforme a situação emergencial dos estoques. A orientação do Ministério da Saúde é que as doações de sangue devem continuar acontecendo durante a pandemia.

Veja como ativar o código de desconto:

  1. No aplicativo da Uber, selecione a opção “Pagamento”
  2. No item “Promoções”, selecione a opção “Adicionar código promocional”
  3. Insira o código UBERHEMOES
  4. Por último, clique em “Adicionar”

O código é válido para duas viagens de até R$ 20 cada, tendo o Hemocentro como origem ou destino, entre a quarta-feira (22) e terça-feira (28).

Comentários no Facebook