O ex-prefeito de Linhares e pré-candidato ao Governo do Estado Guerino Zanon (PSD) está acelerado e começa semana visitando a região das montanhas capixabas. Acompanhado do Deputado Federal Evair de Melo (PP), profundo conhecedor da localidade, os dois pegaram a estrada nesta segunda-feira (30) para uma agenda de visitas na região serrana e garantiram um café da manhã no tradicional Posto Café, em Marechal Floriano.

“Essa caminhada pelo Espírito Santo me estimula cada vez mais. Estou andando todo Estado conversando com os capixabas, apresentando nosso projeto e espalhando uma onda positiva por todo Espírito Santo, mostrando que é possível e nós queremos fazer mais por esse Estado”, afirmou Guerino.

Publicidade Publicidade

Guerino e Evair foram recebidos pela família Kroling em sua cafeeira no município de Marechal Floriano.  Na visita, um encontro especial com a matriarca da família, Dona Hilda, e uma pausa para degustar o premiado café produzido na propriedade da família.

No município eles também visitaram a empresa cafeeira da família Stockl. Foram recebidos com muito carinho pelos senhores Miguel, Gabriel e Fabiano. “O nosso Estado é destaque na produção de café, uma cultura que merece atenção e investimento”, assinalou.

Durante a agenda, o pré-candidato ao Governo do Espírito Santo aproveitou para apreciar as belezas naturais, conversar com lideranças e almoçar em Matilde no restaurante Estação Araguaia, dos amigos Glaucia e Fabiano.  Deu tempo até para garantir uma selfie  com amigo e parceiro, o Deputado Federal Evair de Melo.

“Por onde passamos encontramos amigos, lideranças políticas, pessoas de bem que reconhecem nosso trabalho, sabem dos investimentos que trouxemos para o Espírito Santo e da nossa capacidade de atrair novos negócios e fomentar a economia local”, finaliza Zanon.

Guerino ainda conheceu a linha de produção da empresa LP Ferramentas Agrícolas. A empresa centenária gera mais de 100 empregos na região. Também visitou a Associação dos Avicultores e Suinocultores.

Comentários no Facebook