DETRAN VERÃO 21 Publicidade EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade
Agentes também prestaram primeiro atendimento em lanchonete arrombada neste sábado (20)
Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro recuperou celular furtado e apreendeu armas brancas, nesta sexta (19).

Durante patrulhamento na área central, guardas foram abordados por uma mulher que tinha acabado de ter seu celular furtado, na ponte de pedestres, na Beira Rio. Com a descrição do suspeito, feita pela vítima, a GCM conseguiu encontrá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, com o celular.

Publicidade Publicidade

Na outra ocorrência, agentes da GCM passavam próximo a um posto de gasolina, no Centro, quando avistaram três homens: um deles com escoriações de briga e dois portavam armas brancas. Na abordagem, os que estavam com as armas foram imediatamente conduzidos para a delegacia. O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Marbrasa, e, depois, também foi conduzido para a delegacia.

Arrombamento

Na manhã deste sábado (20), a GCM atendeu outra demanda. Uma lanchonete, no Centro, foi arrombada. Os agentes prestaram o primeiro atendimento à funcionária que constatou o arrombamento e acionaram o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).

Comentários no Facebook