Guarda Civil Municipal apreende suspeito com notas falsas

0
DETRAN VERÃO 21 Publicidade EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade


Homem foi encaminhado para a delegacia
Foto: Divulgação/PMCI

No último sábado (20), a Guarda Civil Municipal (GCM), de Cachoeiro, apreendeu um suspeito que estava repassando notas de dinheiro falsificadas na região central da cidade.

Publicidade Publicidade

Durante o patrulhamento, guardas municipais foram abordados por um contribuinte, na rua Bernardo Horta, no Guandu, que informou sobre a atividade ilícita praticada pelo homem. Ao interpelar o suspeito, os agentes constataram o fato, apreendendo oito notas falsas, de R$ 2 e R$ 5. Em seguida, os agentes encaminharam o homem para a Delegacia Regional.

Outras ocorrências no fim de semana

Também no sábado, a GCM prestou o primeiro atendimento a um estabelecimento que foi arrombado, no Centro. Já na sexta (19), também na área central, guardas municipais recuperaram um celular que havia sido roubado de uma mulher, na Beira Rio, e apreenderam armas brancas portadas por dois homens. Todos suspeitos envolvidos nesses últimos dois delitos foram conduzidos à delegacia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCovid: PL penaliza quem furar fila da vacina
Próximo artigoServiços da Secretaria de Desenvolvimento Social funcionam em novo horário
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook