Governo Federal anuncia R$ 1 bilhão para o agronegócio

0
Foto: Divulgação
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (29) o montante de R$ 1 bilhão para o Seguro Rural do Plano Safra 2019/2020. O anúncio foi feito durante abertura da Agrishow 2019, em Ribeirão Preto.“O agronegócio, a agropecuária, é um dos setores que está dando certo desde há muito e nós devemos valorizar quem trabalha nessa área.”, destacou.

Em seu discurso, o presidente destacou o alinhamento entre o governo e o Legislativo. “Nunca tivemos na historia do Brasil uma oportunidade de ter um governo, de ter grande parte da Câmara e do Senado irmanados com os interesses maiores do nosso Brasil. Juntos, colocaremos o Brasil no local de destaque que ele merece”, pontuou o presidente.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, também destacou a sintonia entre os ministérios. “O presidente mudou a história ao pôr um ministro do Meio Ambiente (Ricardo Salles) e da Agricultura em perfeita sintonia, em prol do desenvolvimento e da sustentabilidade do país”.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLorenzoni diz acreditar na aprovação da reforma neste semestre
Próximo artigoInstituições de Ensino Superior definem oferta de vagas no SISU 2019 só em maio
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook